ESPOSA DO MECÂNICO JAIRZINHO QUE MORREU ATROPELADO NO BAIRRO CAPINZAL PEDE AJUDA POR JUSTIÇA
A esposa de Jair Ferreira de Souza Junior ( Jairzinho mecânico) usou a rede social Facebook nesta terça- feira (26/11), para pedir ajuda na tentativa de identificar o autor (a) do atropelamento que ceifou a vida de seu marido; essa pessoa até agora não foi identificada. Quem atropelou Jairzinho, não prestou socorro e evadiu do local.
O mecânico de 44 anos foi encontrado já caído no chão a menos de 10 metros da porta de sua casa no bairro Capinzal, zona rural de Carmo de Minas na noite de sexta-feira (22/11). O Corpo de Bombeiros e SAMU estiveram no local e encontraram o mecânico em óbito, atestado pelo médico do SAMU.
Veja o pedido postado pela viúva de Jairzinho:
“ Peço a ajuda de todos os amigos por justiça por meu marido. Por imprudência de alguém ele foi atingido e sem socorro.
Quem souber alguma notícia, souber de alguém que tenha ido de forma estranha tentando arrumar veículo, alguma coisa por favor nós ajude. Compartilhem por favor e orem por nós, por justiça!” , postou em tom de desabafo a esposa de Jairzinho.
Se você tiver alguma informação sobre o veículo que causou o atropelamento ou sabe quem era o motorista que atropelou Jairzinho, ligue 190 e denuncie de forma anônima para a Polícia Militar ou para o disque denúncia da Polícia Civil através do 181.