PREFEITO LESSA SERÁ HOMENAGEADO COM MEDALHA DE DISTINÇÃO POLICIAL CIVIL EM POUSO ALEGRE
O prefeito de São Lourenço, Lessa, recebeu em seu gabinete uma comitiva da Polícia Civil de Minas Gerais composta pelo Delegado Regional Dr. Marcel, o chefe dos escrivães Alberto Giovani e a analista Virgínia. Durante a visita, o prefeito foi surpreendido com um convite especial: ele será agraciado com a Medalha de Distinção Policial Civil e o Certificado de Destaque Profissional.
A cerimônia de entrega acontecerá no próximo dia 31 de julho, às 10h, na Câmara Municipal de Pouso Alegre, e contará com autoridades e representantes da segurança pública de toda a região.
Lessa agradeceu à Polícia Civil de Minas Gerais, à Delegada-Geral Letícia Gamboge e ao Delegado-Geral Pedro Henrique Rabelo Bezerra, chefe do 17º Departamento, pela homenagem. Em suas palavras, destacou que compartilha esse reconhecimento com todos que acreditam no trabalho conjunto entre as instituições públicas para o bem da sociedade. “Seguimos firmes, sempre buscando o melhor para nossa São Lourenço e região”, afirmou o prefeito.
A homenagem reforça o comprometimento da administração municipal com a segurança pública e o fortalecimento das parcerias institucionais em prol da população.

Da redação do Canal Potência com informações das redes sociais do prefeito Lessa