Aposentados e pensionistas da Prefeitura de São Lourenço terão que fazer o recadastramento

Através do decreto nº. 3.509/2009, de 04/05/2009, o Município de São Lourenço irá realizar o recadastramento dos servidores aposentados e pensionistas, que recebem dos cofres da Prefeitura Municipal de São Lourenço e do IPSEMG.

 

As pessoas nessa situação, deverão, no período de 05 de janeiro de 2021 a 29 de janeiro de 2021 apresentar os seguintes documentos na Gerência de Recursos Humanos, que fica no prédio da Prefeitura, 2º andar, na Praça Duque de Caxias, nº. 61 – Centro – São Lourenço – MG.

 

I – Cópia da cédula de Identidade (CI/RG);

II – Cópia do CPF;

III – Cópia de comprovante de endereço (SAAE, CEMIG, conta telefônica, conta de condomínio, recibo ou contrato de aluguel etc.);

IV – Demonstrativo de pagamento do IPSEMG ou INSS atualizados;

V – Lembramos que o recadastramento ocorre em todos os anos no mês de janeiro, conforme artigo 8º do Decreto 3.509/2009, e o Executivo poderá aplicar a suspensão do pagamento conforme artigo 7º do mesmo Decreto, caso os beneficiários não compareçam.

 

Caso não tenha condições para se deslocar à Prefeitura, o beneficiário poderá solicitar que um servidor do Setor compareça em Vossa residência para efetuar o recadastramento. Também pode fazer-se representar por procurador, através de investimento particular de procuração com firma reconhecida em cartório. Esse instrumento somente será considerado se possuir data inferior a um ano, no ato de sua apresentação.

A Gerência de Recursos Humanos da Prefeitura de São Lourenço funciona no horário das 12:00 horas às 17:30 horas, de 2ª a 6ª feira.

Mais esclarecimentos podem ser obtidos pelo telefone: (35) 3339-2771.