Entidades de São Lourenço pedem a reabertura do setor de comércio e serviços
Entidades de São Lourenço (Câmara de Dirigentes Lojistas de São Lourenço, Associação Comercial e Empresarial de São Lourenço, Sindicato do Comércio Varejista de São Lourenço, São Lourenço Convention & Visitours Bureau e Sindicato de Hospedagem e Alimentação de São Lourenço), enviaram na tarde desta segunda-feira (13/04) para o gabinete da prefeita Célia Cavalcanti (PR), um documento que tem o título: “Manifesto Conjunto da Sociedade Civil de São Lourenço”. Nele, os representantes legais de cada entidade endossam a reabertura imediata do comércio varejista em geral, tais como: Vestuário, calçados, papelaria, brinquedos, utilidades domésticas, bebidas, telefonia, informática, loja de departamentos, floricultura, móveis e decorações, eletrodomésticos, materiais de construção e outros. Isso seria feito de forma Escalonada, com retorno de atividades em 3 segmentos.
O documento enviado pelas entidades para a prefeita contém números e gráficos que ilustram situações de desemprego e estudos econômicos sociais.
Também na tarde desta segunda-feira (13/04) a ASSCOM (Assessoria de Comunicação) da prefeitura divulgou a seguinte nota:
“ Sobre o documento, ele foi protocolado hoje à tarde no Gabinete e será analisado pelo Comitê, o qual inclusive faz parte o Ministério Público. Mas saliento que o Decreto continua em vigor, até o dia 21/04. ”, finalizou.
Clique no Link abaixo para ver o Documento na íntegra:
Clique aqui para baixar o documento