🚨🚨 POLICIA CIVIL IDENTIFICA E PRENDE SUSPEITO DE ATROPELAR E MATAR PAULO CESAR 🚨🚨
📢📢MAIS NOTÍCIAS NA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK.
➡️➡️ ELE TEM 70 ANOS E NÃO POSSUI CNH (HABILITAÇÃO PARA DIRIGIR).
Policiais da 3ª D.R.P.C acabaram de prender o homem que atropelou e omitiu socorro à Paulo Cesar no dia 12/12 no centro de São Lourenço. Paulo Cesar não resistiu aos ferimentos e faleceu dias depois.
Após intenso trabalho de investigação, os policiais da 3ª D.R.P.C conseguiram chegar até o autor, identificado como Raul, ele tem 70 anos.
O Inspetor Ângelo Marcos da Polícia Civil, juntamente com sua equipe de 8 investigadores trabalharam incessantemente e incansavelmente na busca de imagens e informações que pudessem identificar o autor do atropelamento até conseguir elucidar o caso.
A prisão aconteceu no início da tarde dessa quinta-feira (22/12), ele estava em sua residência no bairro Canaã.
Nesse momento, o homem está sendo ouvido pelo delegado, ele confessou que atropelou Paulo Cesar e não possui CNH (autorização para dirigir).
O veículo que Raul dirigia também foi apreendido e levado para a delegacia, ele não está licenciado para o ano de 2022.
Ainda não se sabe se ele permanecerá preso. O delegado dr. André BARLETA acabou de comunicar o caso ao Ministério Público, que por sua vez irá se manifestar e encaminhar os autos para o juiz decidir.
A ocorrência está em andamento. A qualquer momento mais informações.
📍Outras notícias: www.canalpotencia.com.br
