đšABSURDO: ‘VONTADE DE TE MATAR’, DIZ MĂE PRESA POR MALTRATAR MENINO DE 2 ANOS EM MG.đš
đąđąMAIS NOTĂCIAS NA NOSSA PĂGINA NO FACEBOOK.
âĄïžâĄïž Uma mulher, de 22 anos, foi presa suspeita do crime de maus-tratos contra o filho, um menino de dois anos.
Ela foi detida durante a noite de terça-feira (7), no bairro Santa Helena, em Contagem, na regiĂŁo Metropolitana de Belo Horizonte. A polĂcia foi acionada pela avĂł paterna, de 57 anos, que percebeu diversos hematomas nas costas e na nuca da criança. O garoto foi encaminhado para o Hospital Municipal de Contagem.
De acordo com a PolĂcia Militar, a avĂł disse que na noite de segunda-feira (6) escutou diversos gritos e barulhos de agressĂŁo na casa onde a mulher vive com o menino e uma outra criança de dez meses. “VocĂȘ sĂł vem aqui para atrapalhar a minha vida, eu tenho vontade de te matar, enforcar, e ainda falam que eu tenho que te dar carinho. Como dar carinho para um demĂŽnio como vocĂȘ?”, denunciou a avĂł para a polĂcia, conforme registrado em boletim de ocorrĂȘncia.
A denunciante disse ainda que ficou preocupada com a situação, mas que não foi até a casa da nora verificar o que havia ocorrido. Na manhã de terça-feira (7), dia seguinte às agressÔes, ela convidou o neto para ir até a sua casa. Ao perceber que o menino havia urinado na roupa, pediu para ele ir tomar banho. Quando ele tirou a roupa, a avó viu o garoto com diversos hematomas pelo corpo.
Conforme o boletim de ocorrĂȘncia, ela ligou para alguns familiares, que orientaram que ela procurasse a polĂcia. As equipes foram atĂ© o local e abordaram a mĂŁe do menino. Segundo a PM, a mulher disse que deu cinco palmadas no garoto depois que ele sujou o chĂŁo da casa e a cama com pasta de dentes. Ainda de acordo com a PM, ela confessou ser usuĂĄria de drogas e afirmou que nĂŁo cuida do menino como deveria.
A avĂł reforçou a afirmação da mĂŁe e disse que por diversas vezes encontrou o neto sujo e com fome. Disse ainda que o garoto passa a maior parte do tempo com ela, jĂĄ que a mĂŁe nĂŁo “tem compromisso” e que o pai da criança foi assassinado hĂĄ sete meses. ApĂłs a abordagem, a mĂŁe foi encaminhada para a Delegacia de PlantĂŁo e o menino socorrido ao Hospital Municipal de Contagem, onde a equipe mĂ©dica verificou lesĂ”es de unhas na cabeça da criança.
Fonte: O Tempo
đOutras notĂcias: www.canalpotencia.com.br