đšAUTORES TENTAM ASSALTAR LOJA E UM DELES ACABA SENDO ALVEJADO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGOđš
đąđąMAIS NOTĂCIAS NA NOSSA PĂGINA NO FACEBOOK.
âĄïžâĄïž Em SĂŁo Lourenço, na noite dessa segunda-feira (28), a PolĂcia Militar compareceu na Av. DamiĂŁo Junqueira de Souza, Bairro Nossa Senhora de FĂĄtima, onde estaria ocorrendo um assalto a uma loja de material esportivo.
No local, populares informaram que eram dois autores portando facas e que um deles estava na Rua SebastiĂŁo Furtado, o qual foi encontrado e preso.
O abordado se tratava de um homem de 45 anos e ao ser indagado sobre o outro envolvido, ele disse que era seu sobrinho, um jovem de 28 anos, o qual estava em sua casa, no mesmo endereço.
ApĂłs cercarem a residĂȘncia, os militares ordenaram que o autor saĂsse, ocasiĂŁo em que foram ouvidos barulhos na lateral da casa, sendo visto o autor vir em direção a equipe com uma enxada na tentativa de sair para a rua. Ao ver que nĂŁo conseguiria seu intento, ele correu para os fundos do imĂłvel, momento em que a proprietĂĄria abriu o portĂŁo para a entrada dos policiais.
Quando um dos policiais estava no corredor da casa, o jovem partiu para cima dele com uma faca, sendo necessĂĄrio realizar disparos de arma de fogo para contĂȘ-lo.
ApĂłs a ação, o autor foi socorrido ao hospital, porĂ©m, nĂŁo resistiu aos ferimentos e veio a Ăłbito. O local foi preservado atĂ© a chegada da perĂcia.
O proprietårio da loja de 37 anos estava escondido em seu estabelecimento e relatou aos policiais que foi agredido e esfaqueado quando os autores tentaram invadir seu comércio.
Funcionårios de uma lanchonete que fica à frente da loja tentaram conter os autores, mas foram ameaçados com facas e recuaram.
O comerciante também precisou ser encaminhado ao hospital, pois, apresentava escoriaçÔes por todo o corpo, tinha cortes na boca, nas mãos e inchaço no rosto, ficando em observação.
A proprietåria do imóvel ainda mencionou aos policiais que é mãe do autor de 45 anos, o qual tem problemas mentais e era avó do jovem de 28 anos e que ele sempre se envolve em confusÔes e arrasta seu filho com ele.
A faca utilizada e a enxada foram apreendidas. Com relação ao militar foram tomadas as medidas de praxe através de procedimento interno da Instituição.
Fonte: AGĂNCIA LOCAL DE COMUNICAĂĂO ORGANIZACIONAL DO 57Âș BPM
Fotos: Canal PotĂȘncia
đOutras notĂcias: www.canalpotencia.com.br