đšPRF APRENDE ANABOLIZANTES, REMĂDIOS PARA EMAGRECIMENTO E EQUIPAMENTOS SEM NOTA FISCAL NA FERNĂO DIASđš
đąđąMAIS NOTĂCIAS NA NOSSA PĂGINA NO FACEBOOK.
âĄïžâĄïž Operação foi realizada na altura do km 679 da BR-381, em PerdĂ”es (MG). Mercadorias de origem estrangeira e medicamentos internacionais foram apreendidos.
A PolĂcia RodoviĂĄria Federal fez a apreensĂŁo de diversas mercadorias sem documentação fiscal dentro de um caminhĂŁo. Entre elas estĂŁo anabolizantes, remĂ©dios para emagrecimento, aparelhos celulares e equipamentos de informĂĄtica. A ocorrĂȘncia foi durante operação de combate Ă criminalidade na altura do km 679 da BR-381, na noite de terça-feira (4), em PerdĂ”es (MG).
Segundo a PolĂcia RodoviĂĄria Federal, foi localizada grande quantidade de mercadorias de origem estrangeira, sendo 15 aparelhos celulares, carregadores, baterias e telas para celulares, relĂłgios digitais e equipamentos de informĂĄtica.
AlĂ©m disso, tambĂ©m foram apreendidos medicamentos de origem internacional (Paraguai, Estados Unidos, Reino Unido, Ăndia) de comercialização proibida no Brasil, conhecidos como esterĂłides anabolizantes.
A PRF ainda contou que tinha vårios óculos de grau de origem chinesa. Além de dois volumes de medicamentos nacionais à base de sibutramina, que é de venda controlada ou seja tarja preta e comercializados ilegalmente para emagrecimento.
Eles ainda informaram que os objetos estavam dentro de um caminhĂŁo dirigido por um homem de 44 anos. O motorista declarou que havia recolhido os volumes na regiĂŁo da 25 de Março e do BrĂĄs em SĂŁo Paulo (SP). Ainda informou que nĂŁo tinha conhecimento dos recibos do conteĂșdo dos volumes transportados.
Segundo a polĂcia, ficou configurado, o crime de descaminho da ausĂȘncia de documentação fiscal, alĂ©m do crime de falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapĂȘuticos ou medicinais.
Toda a mercadoria citada foi apreendida e foi encaminhada para a Receita Federal. O motorista nĂŁo foi preso. O caso serĂĄ investigado pela PolĂcia Federal.
Fonte: G1
đOutras notĂcias: www.canalpotencia.com.br