MOTOCICLISTA SOFRE ACIDENTE E VIATURA DO SAMU TEM QUE SER EMPURRADA POR MORADORES EM CARMO DE MINAS

Nesta manhã de sábado (29/04), uma motociclista que trafegava pelo local conhecido como “Morro do Tota” no bairro Bela Vista em Carmo de Minas (próximo ao desvio de interdição da BR- 460- entrada da cidade), caiu da moto e necessitou receber atendimento médico no local.

A queda da motociclista foi devido ao péssimo estado de conservação da rua, que recebe constante movimentação de veículos diuturnamente há cerca de 3 meses, desde a interdição da rodovia.

A motociclista foi socorrida pela equipe de Plantão do SAMU e recebeu os primeiros socorros ainda no local.

Ao tentar sair em direção ao Hospital São Lourenço, a UR (Unidade de Resgate) do SAMU teve dificuldade em subir o “Morro do Tota” e derrapava muito devido a areia utilizada na via para um tapa buraco realizado recentemente, o que deixou o local extremamente perigoso para motociclistas, que escorregam fácil em contato com a areia que foi utilizada no serviço. A solução encontrada para que finalmente a UR conseguisse deixar o local foi com a ajuda de populares e um policial que tiveram que empurrar o veículo. A motociclista foi então encaminhada ao Hospital e passa bem.