Abertura do Natal das Águas trouxe Papai Noel de Maria Fumaça em São Lourenço

No último sábado (30), a cidade de São Lourenço abriu as portas para as comemorações do Natal das Águas 2019. Com a chegada do "bom velhinho" na Estação do Trem das Águas, centenas de crianças e adultos se reuniram para encontra-lo.

O Papai Noel chegou na Maria Fumaça e depois foi até a Praça Brasil no carro do Corpo de Bombeiros. Tudo realizado com apoio da Polícia Militar, SLTrans e Corpo de Bombeiros, garantindo a segurança dos convidados. Na Praça Brasil, ele recebeu a criançada, tirou fotos, cantou e conversou com todos.

Este é apenas o primeiro fim de semana do Natal das Águas, pois a programação continua durante todos os finais de semana, com atrativos para as crianças durante o dia também. Quem perdeu, pode conferir a programação completa no site www.nataldasaguas.com.br

O Natal das Águas é uma realização do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), formado pelo poder público municipal e iniciativa privada representados pelo São Lourenço Convention & Visitors Bureau, Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, Sindicomércio, SindHotéis, Trem das Águas, CDL, Parque das Águas, em parceria com Paróquia São Lourenço Mártir e o apoio de mais de cem empresas do município.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e noite

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas sentadas e pessoas em pé