Bombeiros atendem ocorrência de capotamento na MGC- 383

O Corpo de Bombeiros de São Lourenço, atendeu nesta terça-feira 05/05/2020 por volta das 12h30min, um capotamento na rodovia MGC 383 Km 347, no Bairro São José no município de Cristina MG. 

No local foi constatado tratar-se do veículo Volkswagen Gol, que seguia com destino a Maria da fé. 

No acidente o condutor teve apenas ferimentos leves e foi conduzido por uma ambulância dos Bombeiros voluntários para hospital de Cristina, já o passageiro ficou preso entre as ferragens do veículo, vindo a óbito no local,  constatado pelo Dr.  Fernando médico do SAMU. 

Compareceu no local, Policia Militar Policia Rodoviária Estadual que realizaram a sinalização e controle do trânsito.

Após os trabalhos de perícia, o corpo da vítima foi retirado pela Equipe de Bombeiros e repassada para a funerária Sul Mineira de Maria da Fé.