CORPO DO GAROTO YURI FOI ENCONTRADO NA TARDE DESTE DOMINGO (6) NO RIO VERDE EM SÃO LOURENÇO

Na tarde de quinta-feira (03/03/22) três adolescentes entraram no Rio Verde, próximo ao bairro Jardim Paraíso em São Lourenço/MG, e ao realizarem a travessia a nado um dos meninos veio a se afogar.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado no local do afogamento, e diante do risco uma equipe realizou a condução segura dos dois adolescentes que se encontravam na margem oposta do rio. Após o resgate dos meninos o Corpo de Bombeiros Militar iniciou as buscas do terceiro adolescente.

Os trabalhos de resgate se estenderam por quatro dias, e foi finalizado nesse domingo (06/03/22). Durante esse período foi empregado um efetivo, diretamente e em apoio às buscas, de aproximadamente 30 Bombeiros Militares e utilizadas técnicas mergulho autônomo com varredura e busca visual pela equipe embarcada.

O corpo do adolescente Y.H.M.M, de 14 anos, foi encontrado por volta das 15 horas desse domingo a cerca de 100 metros do local do afogamento.

A Polícia Civil liberou o corpo que foi conduzido pela funerária para a avaliação do médico legista e sepultado logo em seguida, no Cemitério de São Lourenço. 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e massa de água