Mãe do homem preso acusado de matar Stefania Monteiro também foi presa em Passa Quatro

Foi presa na noite desta terça-feira (23/03) na cidade de Passa Quatro- MG (Terras Altas da Mantiqueira), Ana Lúcia França de 60 anos, ela é a mãe do réu confesso de ter matado, carbonizado e enterrado o corpo da jovem vendedora de queijos Stefania Monteiro no final do ano passado.

A Polícia Civil confirmou que a mulher suspeita de ter participado do crime, confessou na delegacia que teria sido a responsável por providenciar o Tambor (latão) para queimar a vítima no quintal de sua casa.

Ao todo, agora são 4 pessoas presas acusadas de participação nessa barbárie, são eles: o próprio acusado e ex- companheiro de Stefania, Renato França Silva, o pai dele Antônio Adonis Silva, Ana Lucia Pinto França Silva (mãe) e um quarto acusado que está colaborando com a justiça e ainda não teve o nome divulgado. Informações extra- oficiais afirmam que esse quarto elemento suspeito teria recebido algum tipo de vantagem, (supostamente dinheiro) por fornecer uma “dica” e por isso também está preso.  

Os restos mortais do corpo de Estefânia Monteiro foram localizados pela equipe do Delegado Bruno da Polícia Civil de Minas Gerais (responsável pelo caso), na zona rural da cidade de São Sebastião do Rio Verde- MG, embaixo de um poste de eucalipto, as margens de uma estrada de chão batido. O local foi indicado pelo próprio assassino Renato França Silva no mesmo dia em que foi preso em Osasco no Estado de São Paulo (05/03/2021) por uma equipe do GARRA.

A família da jovem Stefania Monteiro constatou o desaparecimento dela no final de 2020, após ela não atender o telefone por diversos dias e não aparecer durante as festividades de Natal para visitar o filho. Os quatro acusados de envolvimento no crime seguem presos a disposição da justiça.

Pode ser um meme de 4 pessoas e texto que diz