Operação Ponto Final resulta em prisões no Sul de Minas
Nesta quarta-feira (15/9), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em parceria com a Polícia Militar, realizou a operação Ponto Final, em Boa Esperança, Sul de Minas. Na ocasião, foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão, seis de prisão e formalizadas duas prisões em flagrante.
Os alvos da operação são integrantes de uma organização criminosa envolvida em crimes de tráfico de drogas e, principalmente, furtos e roubos, inclusive na zona rural. Os suspeitos também são investigados pelo último homicídio ocorrido na cidade.
Durante a ação policial, militares ainda prenderam em flagrante o tio de um dos suspeitos por posse de armas de fogo irregulares. Dois suspeitos não foram localizados.
Segundo o investigador Fabiano, "após exaustiva investigação, que perdurou meses, a realização das prisões é o fechamento de ouro".
As investigações prosseguem com o objetivo de apurar o envolvimento de outros possíveis integrantes do grupo, bem como para averiguar a participação dos presos em outros crimes.