PCMG promove encontro no Sul de Minas entre mãe e filha separadas há 34 anos
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) promoveu, no sábado (08/05), véspera do Dia das Mães, um reencontro entre mãe e filha após 34 anos de separação, na cidade de Três Pontas, Sul do estado.
No último mês, durante trabalhos policiais para apuração de um crime na cidade, a equipe da Delegacia de Polícia Civil em Três Pontas foi surpreendida com o pedido de ajuda para localizar uma pessoa desaparecida da família há mais de três décadas.
Inicialmente, foi levantado que a filha, à época com 13 anos de idade, teve um desentendimento com familiares e saiu de casa. Desde então, a família teria tentado contato, mas sem sucesso. Diante disso, a PCMG pesquisou nos sistemas policiais e identificou a mulher em um endereço na cidade de São Paulo, sendo a Polícia Civil daquele estado acionada para confirmação da informação.
Sendo assim, os familiares fizeram contato com a mulher e viabilizaram a viagem dela até Três Pontas para o reencontro. Policiais civis receberam a filha no terminal rodoviário da cidade e a levaram até o encontro com a mãe.