Polícia Civil indicia cinco suspeitos por latrocínio em Carmo de Minas

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou cinco suspeitos de roubar e matar um homem, de 64 anos, crime ocorrido no dia 11 de janeiro, em Carmo de Minas, no Sul do estado. Na ocasião, os investigados ainda incendiaram o corpo e a casa da vítima.

Duas mulheres, de 26 e 29 anos, foram presas há 30 dias. Nessa última semana, também foram cumpridos mandados de prisão preventiva contra outros dois suspeitos, de 22 e 30 anos. Um quinto investigado, de 19 anos, está foragido.

Crime

A equipe da Delegacia de Polícia em Carmo de Minas apurou que, no dia do crime, as duas mulheres teriam atraído o aposentado para São Lourenço, cidade vizinha. Em determinado momento, o homem foi abordado pelos suspeitos e obrigado a levar os criminosos até a casa dele, no bairro Capinzal, em Carmo de Minas. No local, após revirar o imóvel e roubar o carro e a motocicleta da vítima, os suspeitos mataram o idoso, que foi carbonizado junto ao imóvel.

A motocicleta foi recuperada parcialmente desmontada, mas o carro foi incendiado pelos autores na tentativa de destruir vestígios.

Pode ser uma imagem de texto que diz "Divulgaçã /PCMG POLÍCIA CIVIL MINAS GERAIS"