Projetos de Lei sobre orçamento e planejamento da gestão são entregues na Câmara Municipal

O prefeito Lessa, juntamente com o vice-prefeito e secretário de Planejamento, Agilsander Rodrigues, e o diretor de Administração, Paulo Fernando de Oliveira Dias, protocolaram na Câmara Municipal o Plano Plurianual (PPA) da Prefeitura de São Lourenço e o Projeto de Lei Orçamentária Anual (LDO). Eles foram recebidos pelo presidente da casa, Ricardo Luiz Nogueira.

O PPA tem como função planejar os projetos e programas para os próximos quatro anos. Nele, são definidos os objetivos e metas da administração para os próximos quatro anos.  Já a LOA estima a receita e fixa as despesas para 2022.

Ambos projetos de leis tramitarão na Câmara Municipal para apreciação dos vereadores e podem ser votados até a última sessão ordinária do ano. Neles os vereadores poderão fazer emendas e opinar sobre os gastos do município.

Antes de enviar os Projetos de Lei, foi realizada uma Audiência Pública online, em função da pandemia da Covid-19, onde a população pode opinar e sugerir sobre o orçamento.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e em pé

 
Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pé