Rua Otto Jargow recebeu novos pontos de iluminação
A Rua Otto Jargow, na Federal, recebeu 19 pontos de iluminação com lâmpadas led de alta potência. Essa medida faz parte de uma série de melhorias da Secretaria de Infraestrutura, em relação à Iluminação pública.
Em abril deste ano, a Prefeitura de São Lourenço através da Secretaria de Infraestrutura e SLTrans realizou a obra de iluminação no trevo do Anel Rodoviário, próximo à Soledade de Minas.
Foram colocados 24 postes de 6 metros, com 39 luminárias solar de 150W. Toda iluminação é gerada através de energia solar, o que não ocasiona nenhum consumo ou gasto para o município.
A obra foi finalizada no dia 31/03 e faz parte da proposta do Poder Executivo de melhoria da segurança para motoristas e pedestres que transitam pelas ruas e estradas de acesso à São Lourenço. O projeto de Iluminação foi feito pela Secretaria de Infraestrutura, e a pintura das faixas e placas de sinalização serão implantadas pela SLTrans.
Outras ruas da cidade também já possuem iluminação por energia solar, como é o caso da rua Coronel Jose Justino (trecho) , Alameda B (SL Velho), Artur Francisco Póvoa (Jardim Santa Maria) e na Estrada da Conquista.



