São Lourenço adere a onda branca do Programa Minas Consciente
A Prefeitura de São Lourenço publicou o Decreto nº 7858 autorizando o retorno das atividades econômicas incluídas na onda branca do Programa Minas Consciente, instituído pelo Governo do Estado de Minas Gerais.
Os empreendimentos que englobam as características necessárias à abertura da onda branca e que ainda não estavam liberados pelos decretos anteriores são: comércio varejista de antiguidade e varejista de objeto de arte; comércio varejista de brinquedos e artigos recreativos (vedada a venda de vestuário); comércio varejista de equipamentos para escritório, móveis e artigos de colchoaria (exclusivamente para venda de móveis e colchões, vedado eletrodoméstico e outros); Escolas de formação de condutores e cursos de pilotagem.
As empresas deverão cumprir também o horário já estipulado de funcionamento determinado, bem como o atendimento para o grupo de risco. O Termo de Responsabilidade Sanitária, que está disponível no site da Prefeitura (www.saolourenco.mg.gov.br) deve ser enviado o mais breve possível para a Vigilância Sanitária.
Para mais informações acesse o Decreto na íntegra através do link abaixo: