CLÍNICA ODONTOLÓGICA SORRIDENTS FECHA AS PORTAS E DEIXA CLIENTES, COLABORADORES E FUNCIONÁRIOS NO PREJUÍZO

A Clínica Odontológica SORRIDENTS (unidade de São Lourenço), localizada na Rua XV de novembro no centro da cidade, fechou as portas e deixou muita gente no prejuízo, são clientes, funcionários, colaboradores e outros diversos prestadores de serviço que reclamam da falta de pagamentos, ética, profissionalismo, respeito e serviços pagos que não foram realizados.

Nossa reportagem já recebeu somente nesta semana, a reclamação de 07 (sete) pacientes que afirmam que pagaram adiantado por serviços de implantes dentários, próteses, clareamentos e outros, mas o serviço não foi realizado e a clínica fechou as portas sem dar nenhuma satisfação.

Nossa reportagem apurou que o proprietário da clínica se mudou para outro país (E.U.A) com a família e até então, abandonou os compromissos e as dívidas.

Em contato com ex-funcionários da clínica, nos foi dito que cerca de 27 clientes pagaram um sinal para iniciar algum tipo de tratamento e o restante do valor financiados em até 12 prestações no cartão de crédito. Com o fechamento da clínica, eles não sabem dizer se os clientes vão receber o dinheiro de volta.

Somente em um dos casos, uma das pacientes que prefere não se identificar, nos disse que o prejuízo dela foi de R$ 8 mil Reais, ela pagou à vista com o cartão de débito do marido por 4 implantes, mas o serviço não chegou a ser feito.

Ainda de acordo com o que foi apurado pela reportagem do Canal Potência, o prejuízo total pode ultrapassar os R$ 200 MIL REAIS, já que além dos clientes lesados, os profissionais dentistas que atendiam na clínica ficaram sem receber cerca de R$ 100 Mil Reais, outros funcionários ficaram cerca de 3 meses sem receber salário, além de cerca de R$45 MIL Reais referente ao aluguel do imóvel onde a clínica funcionava.

A página da clínica continua ativa na internet e redes sociais, mas os telefones indicados vão direto para a caixa postal. Também tentamos contato com a franquia “SORRIDENTS” para saber o que aconteceu com a unidade de São Lourenço, mas até o fechamento dessa reportagem não havíamos recebido nenhum retorno.
Alguns clientes e funcionários já procuraram a polícia e registraram boletim de ocorrência na esperança de conseguir receber os valores através da justiça.

O Canal Potência continuará acompanhando esse caso.