VÍDEO: São Lourenço está fechada para visitas
A Prefeitura de São Lourenço continua trabalhando duro no combate ao Coronavírus(COVID- 19), seguindo as recomendações do Ministério Público de Minas Gerais e da OMS ( Organização Mundial da Saúde).
Neste período de pandemia mundial, a prefeita Célia Cavalcanti(PR), montou um verdadeiro esquema de guerra na tentativa de impedir que o Coronavírus se espalhe na cidade.
Com barreiras sanitárias nas entradas, hotéis e comércios fechados, quarentena voluntária da população e a desinfecção diária das ruas do município com Hipoclorito de sódio, a prefeita não arredou o pé e nem se intimidou com a pressão feita dias atrás por parte de alguns comerciantes que pediam a reabertura dos comércios.
A prefeita também montou uma rede com diversos telefones para denúncias de lojas não essenciais que por ventura estejam desobedecendo as orientações de não abrir. Só ontem quinta- feira (09/04), os fiscais da prefeitura lacraram a fechadura de 17 comércios que insistiam em não obedecer as recomendações. Ela também providenciou telefones para denúncias de pessoas que, de alguma maneira conseguirem burlar a grande fiscalização montada nas entradas da cidade e entrar.
Também preocupada com o aumento abusivo de produtos em alguns comércios essenciais, telefones do PROCON também estão sendo divulgados para que as denúncias sejam recebidas e em seguida o comércio citado receba a visita da fiscalização municipal.
Neste período pré- feriado as barreiras sanitárias foram reforçadas e todos os turnos tiveram suas equipes de fiscalização triplicadas.
ASSISTA AO VÍDEO DAS BARREIRAS SANITÁRIAS, CLIQUE NO LINK ABAIXO:
https://www.youtube.com/watch?v=qZ4yni_l4Hg