ATRASOS CONSTANTES NA LINHA DE ÔNIBUS 3909.3 ENTRE SÃO LOURENÇO/SOLEDADE DE MINAS IRRITAM USUÁRIOS

Usuários do transporte coletivo que faz a linha 3909.3 SÃO LOURENÇO/SOLEDADE DE MINAS, estão irritados e indignados com os constantes atrasos e falta de compromisso com a população que necessita utilizar este transporte diariamente.

Diversas reclamações chegaram na redação do Canal Potência nessa semana dando conta dos sistêmicos atrasos, que vem prejudicando os usuários, que por sua vez, alegam estar chegando com atraso no trabalho por conta do problema.

Além dos atrasos, as reclamações sobre ônibus quebrado e condições precárias também são rotineiras.

Na rede social Face book, em um grupo de moradores da cidade de Soledade de Minas, diversas postagens e relatos de usuários insatisfeitos estão em primeiro plano e 100% dos comentários são em desfavor da empresa de Transportes COUTINHO, responsável por operar a linha.

“Quase nunca venho aqui reclamar de algo, mas está impossível lidar com a Coutinho ultimamente, é ônibus que quebra, é motorista que atrasa e não dá nem satisfação, ou o ônibus simplesmente não passa no horário e temos que pegar o próximo. O fato é, que, quem trabalha, como eu e vários que dependem da condução tem que ligar e ficar se explicando do atraso, e não é a primeira e nem a segunda vez que isso está constate já. Sobe passagem, a gente paga, mas serviço de qualidade não temos! Os ônibus estão péssimos e NINGUÉM FAZ NADA!!! A pergunta que fica é: Cadê os órgãos competentes para ajuda? Lembrando que somos nós que os elegemos; está na hora de vocês pararem de fechar os olhos e fazer alguma coisa, é o mínimo! ”, postou Thaís Nunes na rede social em forma de desabafo.

Até então os usuários estavam “tolerando” os atrasos, mas nesta manhã de sexta-feira (03/06), depois que o ônibus chegou no ponto 40 minutos depois do horário estipulado, eles se revoltaram e agora querem cobrar da empresa e das autoridades uma posição oficial sobre a situação.

Nossa reportagem tentou contato nesta manhã de sexta-feira (03/06) via telefone com a Empresa de Transportes Coutinho, responsável pela linha, mas não obtivemos sucesso, os números não atendem, chama até cair a ligação.