SECRETÁRIA DE SAÚDE ANUNCIA APROVAÇÃO DE RECURSO PARA CONSTRUÇÃO DA NOVA UBS DO BAIRRO SÃO LOURENÇO VELHO

A Secretária de Saúde de São Lourenço Patrícia Lessa, anunciou nesta terça-feira (19/09), através de sua rede social, recursos na casa de R$ 1. 980.000,00 para a construção da nova UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro São Lourenço Velho.

Nossa reportagem também entrou em contato com a Secretária de Saúde, que na ocasião nos informou que a nova UBS será construída na Rua Clóvis ( rua da APAE), onde a Prefeitura já possui um bom terreno.

Veja a postagem da secretária Patrícia Lessa na íntegra:

“ É com muito carinho e orgulho que apresento à vocês nossa mais nova conquista! UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO SÃO LOURENÇO VELHO! Depois de meses nossa equipe trabalhando no projeto, reuniões em Belo Horizonte com a equipe do governador Zema, conseguimos o recurso, que já está aprovado, para a nossa UBS! O valor é de R$ 1 980.000,00!
Quero agradecer toda a equipe da Secretaria Estadual de Saúde e a equipe do governador pelas orientações e apoio. Obrigada prefeito pela confiança e lutar por uma saúde melhor. Obrigada à todos pela confiança e carinho”, finalizou a postagem.